Quem sou eu

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Villa Cea representa o grande desafio de todo e qualquer ser humano, seja ele rico ou pobre. Evoluir em todos os sentidos. Na forma de fazer, de comprar, de consumir. É um novo olhar para este mundo desesperado por iniciativa, criatividade e boas ações. A griffe Villa Cea se preocupa em formar e expandir um novo conceito: comportamento sustentável.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VILLA CEA

“EVOLUÇÃO”

Coleção de roupas customizadas pelo Centro de Educação Ambiental.
Este projeto nasce da oportunidade de olhar nosso mundo com os olhos da sustentabilidade.
Pensando nisso, o Centro de Educação Ambiental integrou-se ao projeto Bem Legal, iniciativa do Ministério Público do Rio Grande do Sul, a fim de combater a PIRATARIA.
Surge então a idéia de transformar roupas advindas de apreensões em uma GRIFE, a Villa Cea.
São muitos pilares a serem abordados para sustentar a criação de uma marca, mas nada mais saudável do que unir educação, comunidade, geração de renda a PRODUTOS CONCEITO.
EVOLUÇÃO foi o tema da coleção apresentada em Dezembro de 2010, em desfile no evento “Integração” promovido pelo Centro de Educação Ambiental em parceria com a iniciativa e organismos públicos diversos que ofereceram aos moradores da Vila Pinto, e do entorno, atividades informativas e de entretenimento. Esta coleção contou com a parceria da Casamundo Brasil para o seu desenvolvimento.
O evento foi alusivo ao Dia dos Direitos Humanos, comemorado em 10 de dezembro.
O nome escolhido para a primeira coleção da griffe Villa Cea representa o grande desafio de todo e qualquer ser humano, seja ele rico ou pobre. Evoluir em todos os sentidos. Na forma de fazer, de comprar, de consumir. É um novo olhar para este mundo desesperado por iniciativa, criatividade e boas ações. A griffe Villa Cea se preocupa em formar e expandir um novo conceito: comportamento sustentável.

Texto: Karen Gasparini e Ana Cristina Medeiros de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário